terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Divulgação - Terra Fria de Manuel Alves



Ora ai está o Manuel Alves está de regresso com mais um livro. Depois de nos ter deixado siderados com a sua Ficção Científica, de nos ter deixados rendidos à sua Fantasia, de ter feito uma perninha na poesia e de ter deixado muitas pessoas com uma lágrima no olho com a pequena Lili e sem esquecer o romance o incrível romance A Invenção de um conto de Fadas, mas desta vez temos um drama, deixo-vos a sinopse: 

Uma octogenária em fim de vida recebe a visita de um padre aposentado, para a última confissão, e ambos revisitam o passado na esperança de exorcizarem demónios de consciência. Cinquenta anos antes, a mulher fora denunciada à PIDE por um bufo que depois desapareceu sem deixar rasto juntamente com o agente enviado para investigar a denúncia. Mas o demónio de consciência mais antigo nascera anos antes, dos escombros da Segunda Guerra Mundial, nas ruínas de um coração.

Se ficaram curiosos podem encontrar o livro neste link: Terra Fria de Manuel Alves


Já tenho o livro e em breve apresento aqui a minha opinião.

4 comentários:

  1. Viva Marco,

    Como já te referi, a ver se acalmas o dragão que há em ti e esperas para leres em leitura conjunta na companhia pelo menos aqui do corvo e do Manel (espero que mais lol) no cantinho :D mas desde já os meus parabens por continuares a divulgar escritores nacionais ;)

    Abraço e já tenho o meu exemplar com autografo e tudo :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou esperar sim senhor até porque é já para a semana.

      Também tenho o meu autografado com dedicatória e tudo!

      Um abraço

      Eliminar
  2. Ora nem mais vai ser agradável, vais ver ;)

    ResponderEliminar