quarta-feira, 3 de abril de 2013

Selos e agradecimentos

Tenho estado em divida para com algumas pessoas e aqui estou hoje a tentar compensa-lo. Em primeiro deixa-me apresenta-los:

O amigo Fiacha do blog As Leituras do Corvo Fiacha
A Nádia Batista do blog Eu e o Bam
E a Amanda Trindade do blog Amanda, a menina e o vento: livros, músicas filmes e reflexões

Estes quatro colegas bloggers deram-me uns selos e distinções, bem sei que traziam atrás algumas "obrigações", mas eu, apesar de ter tentado, nunca consegui terminar (e tentei), mas essas coisas não são para mim, na minha opinião a melhor distinção que podem me podem dar é vir cá e participar sempre que achem que o post merece. 


Fica aos quatro o meu obrigado não só pela atenção dispensado ao meu blog, mas também pelo facto de acharem que o meu blog é merecedor.

3 comentários:

  1. Olá Marco,

    Por acaso só não te atribui mais selos, pois sei que não faz muito o teu género (calão :P ) mas obviamente é sempre um prazer vir comentar no teu blogue.

    Ainda assim fico contente que ao menos tenhas gostado :D

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Eu já nem me lembrava disto :)

    Não tens nada de agradecer! ^^ Eu deixei de atribuir selos a blogues, praticamente. Mas O Senhor Luvas continua guardado na pasta Blogroll, na barra de marcadores ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Claro que gostei, mas tens razão sou um pouco (muito) calão, gosto de pensar bem no que vou escrever e aquelas perguntas todas... ainda eu respondi a muitas, mas houve pelo menos uma que ainda me hoje me deixa a pensar e a qual ainda irei regressar.

    Cara Nádia, mais uma vez obrigado pelo selo, e acabas de me lembrar de mais uma falta minha: actualizar a minha lista de blogs aqui ao lado!

    ResponderEliminar