domingo, 17 de março de 2013

Ainda na Estante - AR de Geoff Ryman

Recentemente estava a ler um jornal aqui da região e deparei-me com um artigo que referia que uma Associação local havia assinado um contrato para mudar o seu acervo literário para uma escola primaria desactivada. Ora não pode de deixar de me rir quando li qual era o tamanho do acervo: 2500 (dois mil e quinhentos) livros. Achei piada porque eu tenho mais de 2100 livros cá em casa, sem contar com as BD's que são mais que muitas, mas vá lá não estou a escrever isto para me gabar (bem talvez um pouco), ou para ser assaltado, mas porque (felizmente) tenho as minhas estantes repletas de livros que (infelizmente ainda) não li, portanto nada como ir partilhando esses livros e quem sabe se algum comentário não me faz pegar finalmente neles.

Para inicio desta nova "rubrica" escolhi, completamente ao calhas "AR" de Geoff Ryman.


Já o tive na mão e cheguei a ler as primeiras linhas, mas deixei-o (óbvio) não porque me tivesse desagrado, mas simplesmente porque havia outros livros e este ficou, simplesmente, para trás. Razão parva? Claro, mas por essa razão é que ainda tenho tantos livros na estante, isso e falta de tempo para ler tudo o que gostava. 

1 comentário: