domingo, 31 de julho de 2011

Parabéns João Barreiros!!!



Como nada é feito ao acaso também a entrada em funcionamento deste blog não foi deixada ao acaso e a data escolhida foi precisamente a data de nascimento desse grande vulto da Ficção Científica Portuguesa que é João Barreiros, quer como escrito, editor ou apenas divulgador. 

Ficam aqui os meus mais sinceros votos de mais um excelente ano quer em termos da sua vida pessoal quer da sua vida literária, com muitos e bons projectos.

3 comentários:

  1. Junta mais os meus parabens ao João Barreiros, mesmo já tendo o prazer de estar a conversa com ele num forum fantástico nunca li um livro seu, que sei ser uma falha imperdoavel.

    ResponderEliminar
  2. Ohoh, podes crer... E já agora, esta é umo boa altura para começar a ler as obras Mestras do bondoso Tio Barreiros..hihi...

    ResponderEliminar
  3. Garanto ao caro Barreiros que não foi por falta de incentivo da minha parte, mas ele vai lê-lo nem que para isso tenha de ir a casa dele entregar-lhe o livro em mãos!

    E já agora alguém me belisque, o João Barreiros no meu blog! Espero que lhe possa continuar a dar boas razões para por cá aparecer e comentar

    ResponderEliminar