domingo, 31 de julho de 2011

Manifesto

O Senhor Luvas nasce do meu desejo de aprender mais sobre o mundo dos livros, com especial atenção ao genero do Fantastico: Ficção Cientifica, Fantasia, Terror, e respectivos sub-generos. Mais que um blog sobre os livros, igual a tantos outros, quero que este seja um blog sobre o mundo que se esconde por detrás das capas vistosas e das páginas exultantes que nos transportam para outros mundos. Tenho sede de saber mais sobre como funciona o mundo da edição e publicação. Esta será uma aventura não só para os meus futuros leitores, que partilhem esta minha curiosidade, mas também para mim pois apesar de ter algumas ideias, a verdade é que sou um ignorante nestes assuntos.

Juntos vamos (tentar) descobrir o Passado, o Presente e o Futuro da Literatura Fantastica. O marketing dos livros, as escolhas dos editores, as tiragens e edições, os autores e os seus pensamentos, os leitores e os seus desejos. Enfim ambição é algo que não falta pois se é para fazer algo que seja em grande.

Portanto aqui fica o meu convite para juntos embarcarmos nesta viagem e descobrirmos os mundos e historias que se escondem para lá das paginas dos livros de que tanto gostamos.  

2 comentários:

  1. Desejo ao blog o maior sucesso.

    Tentarei contribuir tanto quanto me for possivel, mas vou esforçar-me por arranjar um tempinho para aqui passar, tens é que pagar bem :P

    Abraço Marco e tudo pelo melhor ;)

    ResponderEliminar
  2. Amigo Paulo

    Houvesse mais pessoas como tu e o Mundo seria certamente um lugar melhor.

    Obrigado pelo teu apoio e também a todos os que já o manifestaram tornando-se seguidores deste blog.

    Espero poder retribuir.

    ResponderEliminar